Obra Social

SEJA BEM VINDO AO MINISTÉRIO ANDANDO NA PALAVRA

AGORA VOCE FAZ PARTE DESTA GRANDE FAMÍLIA

Prezados irmãos em cristo

Primar pela excelência do ministério resulta, com certeza, na necessidade de cada dia mais, prepararmos obreiros comprometidos com a vocação e a chamada divina. Ser obreiro não basta querer. Ser obreiro tem que ter a chamada de Deus na vida, cujo lema é, aquele que chama, capacita. Somente os chamados são capacitados, na verdadeira assência da palavra.

O ministério da Igreja Pentecostal Gloria Gloria Deus esta profundamente preocupado na formação de seu corpo de obreiros, e não só isto, mas, com o grau de comprometimento daqueles que se dizem “chamados para obra”.
Temos por finalidade e objetivos principais, buscar dentre os homens que serve a Deus aqueles que tenham coragem de crescer na graça e no conhecimento, pois somente assim podemos a cada dia aprimorar nossos conhecimentos de modo a fazer a vontade de Deus como verdadeiros despenseiros da sua multiforme graça.

Que este ministério venha contribuir em muito para salvação e a capacitação de homens e mulheres comprometidos com a reino de Deus, buscando sempre a Excelência e a qualidade.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

projeto mulheres que ora

Projeto Mulheres Que Ora


“O Mundo Precisa De Uma Atitude Sua”.

“Mulheres que ora é um movimento de oração cujo alvo é despertar mães comprometidas há orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude brasileira”.
Esse movimento é baseado no testemunho do poder da oração narrado no livro de Juízes 4, 4-6, quando Débora, juíza e profetiza em Israel, orou e intercedeu pelo seu povo. Nos poucos versículos da narrativa bíblica sabemos que Débora como juíza julgava seu povo debaixo de uma figueira, quando percebeu que o povo israelita, após apostatar da fé e seguir outros deuses, estava sofrendo ataques e perdendo batalhas para os povos inimigos nas regiões circunvizinhas. Deus então despertou Débora para orar e interceder “como mãe” pelo seu povo em busca de avivamento e retorno da fé ao Deus verdadeiro. Por conta disso, após as orações de Débora, Deus reverteu a situação e mudou os rumos dos acontecimentos. Os israelitas, agora fortalecidos pelas orações, obtiveram vitórias nas batalhas e, como conseqüência, houve paz em Israel por quarenta anos.
O Projeto Mulheres que ora é um movimento que guarda analogia com essa passagem bíblica ao estimular mães a fazerem o mesmo por seus filhos, motivando-as a 15 minutos diários de oração por eles. Precisamos estar atentas, pois como nos adverte a Palavra em Efésios 6, 10-12 “nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”. E se, por um lado somos advertidos sobre a existência do mal, também na Palavra encontramos conforto e coragem para vencer o inimigo, conforme expresso em Jeremias 3, 33: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes”.
Essas, portanto, são razões suficientes para o nosso urgente despertar. Precisamos como mães nos colocar na brecha contra o inimigo para que Deus venha socorrer e dar o livramento necessário contra as investidas de satanás na vida deles. Saiba mãe que Deus busca “mães intercessoras”, mães que se coloquem na brecha a favor de seus filhos. Tenha certeza, Ele que é nosso Pai e é fiel, nos concederá vitórias contra as insistentes investidas de satanás





Mulheres Que Ora